Kane & Lynch ganham quadrinhos da Wildstorm

A galera dos games deve conhecer, ou pelo menos ter ouvido falar, de Kane & Lynch, jogo de tiro em terceira pessoa que saiu pra XBoX 360, Playstation 3 e PC. O estúdio do qual Jim Lee é chefe, a Wildstorm Comics(que pertence a DC Comics), já tem uma tradição nesses últimos anos de publicar quadrinhos relacionados a franquias de games, como já fez com God of War, e com esta dupla não é diferente: nesta quarta-feira Kane & Lynch ganha uma minissérie que continua exatamente do ponto em que o jogo acaba.

Com textos de Ian Edginton e arte de Christopher Mitten esta revista tem as seguintes capa e sinopse:
Kane e Lynch decidem que o melhor é partirem para caminhos separados. Até, claro, que um contrato com uma bela recompensa seja colocado em prática pela vida dos dois e cada assassino do mundo começa a procurar pelos dois. Será que o traidor e o psicopata medicado conseguem trabalhar juntos mais uma vez para salvarem suas vidas e chegra ao fim desta sanguinária conspiração?
Para verem o preview completo da edição: http://comics.ign.com/articles/111/1110025p1.html



Um pouco sobra a Wildstorm
O selo Wildstorm foi criado por Jim Lee como uma divisão da Image Comics em 1992, quando a editora havia acabado de ser fundada também. Sete anos depois, em 1999, a Wildstorm foi vendida para a DC Comics, e Lee continuou em sua direção e tornando-se o maior gerente de talentos que o mercado de quadrinhos moderno já viu. Dentre os títulos mais famosos estão The Authority, Planetary, Stormwatch (todos de Warren Ellis, menos o terceiro que ele já pegou com o bonde andando) e Gen 13.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário