Prévia - Assassin's Creed: Brotherhood

Ezio Auditore está de volta, e dessa vez, parece que uma verdadeira guerra será travada contra os Templários.
Ezio se tornou uma lenda e um incomodo para os nobres Renascentistas, alguns anos depois de derrotar Rodrigo Borgia líder dos Templários, a vila de Ezio é atacada e destruída por Cesare Borgia, querendo vingança por Ezio ter humilhado seu pai.

Então com um grupo de novos assassinos, Ezio decide ir atrás de seu novo inimigo na grande cidade de Roma.


Novidades
O terceiro game da franquia promete ser o melhor, com novas abilidades, e um mapa 3 vezes maior que o de Florença no 2º jogo.
Agora será possível andar com os cavalos dentro das cidades, e enquanto Ezio está lutando com um inimigo ele pode atirar em outro mais longe, além de poder lançar armas maiores contra seus oponentes como machados e etc... (antes eram só facas), e a maior novidade na franquia, um modo Multiplayer online , que promete esticar ainda mais o tempo de vida do game.

Edição Especial.
uma edição limitada exclusiva para o Ps3, deve trazer vários conteúdos extras como novas skins para usar no multiplayer.

A nova aventura de Ezio promete ser épica, A Ubisoft deu uma declaração que vai parar com a série por um ano, Assassin's Creed BrotherHood já tem data de lançamento marcada para 16 de Novembro de 2010, e estará disponível para todas as plataformas.
Curtam os vídeos divulgados na E3!




O jogador deverá conquistar destrito por destrito, acabar com a corrupção da Família Borgia e depois melhorar economicamente os locais conquistados.




Demo
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário