Prévia - Assassin's Creed IV: Black Flag

Mais game da serie Assassin's Creed está a caminho, ao estilo Piratas do Caribe.


Como é de costume, esse ano teremos mais um game da franquia dos Assassinos, a Ubisoft já mostrou que teremos novamente melhorias consideráveis em relação ao primeiro game, não só em jogabilidade, mas também em gráficos e enredo.



Com relação aos gráficos, ficou claro que a nova engine usada pela produtora foi um grande avanço na serie  dando um novo visual bem mais bonito, mas que precisava de alguns ajustes.
Em Black Flag parece que muitos dos bugs serão corrigidos e teremos algo mais fluído, dando mais conforto ao jogar, principalmente nos consoles onde foi pior.



Quanto ao enredo, a Ubisoft resolveu voltar no tempo e contar sobre a vida de Edward Kenway, o avô de Connor.
Edward é um pirata treinado pela ordem dos assassinos, porém, parece não ter lealdade a ordem e isso é visto na bandeira de seu navio, que carrega o símbolo da ordem com uma caveira e seu capuz, não possui o bico de águia. Ele usa suas habilidades para seus próprios objetivos, assim como Haytham em ACIII. Tal pai, tal filho! 

Também teremos muitas batalhas navais, que serão o foco do game, afinal, Edward é um pirata. Novos movimentos em combate, a possibilidade de carregar mais armas e uma fluidez ainda maior contra vários inimigos na tela. É claro que nos games da serie sempre temos um personagem famoso e ACIV não é diferente, a bola da vez é ninguém menos que o próprio Barba Negra, uns dos piratas mais famosos do mundo.
Não podemos esquecer as novas formas de exploração, teremos caça a baleias (Coisa que foi motivo de muita polêmica).

E muito mais ainda está para ser mostrado até o lançamento marcado para 01 de Novembro de 2013 para as plataformas dessa geração, mas parece que uma versão para PS4 será lançada no futuro!



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário