Olá, amigos! Estou de volta!

Bom pessoal, gostaria de me desculpar com os leitores e principalmente com os colaboradores.

Não tenho postado por falta de interesse e desânimo, confesso. É muito complicado você iniciar um projeto.
Quando pensamos em um projeto, grandes objetivos passam pela nossa cabeça. E quando esses objetivos não são alcançados a curto prazo, logo vem o desânimo.

Comecei esse blog empolgado, achando que ia dar certo de primeira, mas não é bem assim que acontece. E hoje eu tenho ciência disso. O sucesso vem com a persistência e com o tempo.

Mas chega de blábláblá!

Qual é o objetivo da minha postagem?

Além de avisar que estou voltando a atividade, venho avisar também que TODAS as minhas postagens serão menos formais. Isso era uma coisa que me incomodava antes.
Quero apresentar um conteúdo menos imparcial e que tenha mais a minha opinião.

Quero apresentar um conteúdo diferente. Um conteúdo mais construtivo e menos repetitivo.

E já para a semana que vem, começo um detonado em vídeo de The Last of Us Remastered para PS4.
E no decorrer dos dias mais pastagens irão aparecer também.

Obrigado e até mais! ;)

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário